Curso de Iniciação

Não iremos nesta primeira etapa, colocar aqui um "Curso de Iniciação" propriamente dito, mas sim falar um pouco sobre ele, deixando o seu detalhamento para um eventual momento posterior.

Primeiro, a palavra "iniciação", em termos esotéricos, tem uma conotação diferente daquela em que é utilizada na messiânica. Trata-se na realidade de um "curso de Johrei", onde o pretendente toma conhecimento do que é o Johrei, quem é Meishu Sama, o porquê do Johrei - o que está acontecendo no mundo espiritual, noções espirituais básicas, mais uma série de elementos "técnicos" tipo: Ohikari, oração, cultos, como estendo a mão? etc, e principalmente entender sobre o ponto focal que reside no entendimento do que é purificação em geral e especificamente, aplicada à saúde do ser humano.

O fundamental é saber que o objetivo de Meishu Sama é o de fazer as pessoas felizes, e para isso ele nos recomenda o caminho da leitura dos Seus Ensinamentos e da prática do Johrei (receber e/ou ministrar). Se seguir esse caminho, não precisa se preocupar com a "iniciação", que ela vem no momento certo, na hora exata.

Entenda um pouco mais: leia o Ensinamento sobre "A força espiritual do Johrei".
Veja também: "O ingresso à igreja é regido pelo mundo espiritual".

Complete suas informações na página anterior:  WB01343_.gif (599 bytes) para Outorga e Reconsagração