BIBLIOGRAFIA
DE   MEISHU   SAMA

ENSINAMENTOS de MEISHU SAMA na Web * livros * e-book's * agora você já pode adquirir on-line * Novidades *
Ahora también en Español
and also in english

English - Deutsch - Español - Français - Português - Italiano - Russian - Nihongo - Chinese - Korean

A Obra literária de Meishu Sama abrange todos os campos importantes, desde religião e cultura até ciência natural e social. Compreende cerca de quarenta volumes, vários dos quais nunca publicados, além de cerca de três mil artigos que aparecem em jornais e periódicos. Além disso, a transcrição de seus sermões, palestras e sessões de debates com discípulos e fiéis, perfazem oitenta e dois volumes completos. Seu trabalho escrito é, consideravelmente, mais elaborado em estilo e organização do que as transcrições do material oral, porém, o teor deste último é, muitas vezes,bastante informativo e sofisticado.Finalmente, Meishu Sama é autor de cerca de quatro mil poemas.

Tentaremos expor aqui aos interessados um quadro o mais inteligível possível do que isso foi, dando o link para maiores detalhes em alguns casos. Então:   

A) Até 1955, editado por Meishu Sama, e na maioria dos casos colocado à disposição do público em geral, tendo sido recolhidos após a Sua ascenção:

A-1. Livros,

A-2. Jornais e revistas,
A-3. Transcrições e
A-4. Outros registros
                    e

 B) Trabalhos posteriores, sejam compilações, traduções ou outros, que tentaremos revelar neste lugar, sendo que muito material que não será aqui citado, poderá ser encontrado à venda na M.O.A. em Hakone, no Japão, além de outros lugares.

Obra prima de Meishu Sama:   BUNMEI   NO   SOOZOO,   A Criação da Civilização. ===> saiba mais

 C) Orações e Salmos

www.meishusama.org