Loja !            (pegue seu brinde: jogos educativos: Kye, Carmen)

Queremos sinalizar aqui as fontes principais onde encontrar a satisfação das principais necessidades que Meishu Sama despertou, como são o Johrei, os Ensinamentos e a qualidade alimentar:

O Johrei, você pode encontrar em qualquer igreja messiânica, com amigos e conhecidos que saibam ministrar (em qualquer lugar), ou com você mesmo se tiver interesse em aprender.

Os Ensinamentos de Meishu Sama, podem ser encontrados em qualquer igreja, poucas bibliotecas, raros sebos, sendo que atualmente, alguns de Eles foram disponibilizados nas livrarias, em português, pela Lux Oriens Editora. Uma sugestão: a biblioteca próxima a sua casa, ou a do clube ou escola que você freqüenta tem Ensinamentos de Meishu Sama em suas prateleiras?

A qualidade alimentar está pouco a pouco abrindo opções a quem deseja se cuidar melhor.  Recomendamos o livro "Ensinamentos de Meishu Sama - Mistério da Grande Natureza" da Lux Oriens Editora, para maiores informações.

Torcemos e nos empenharemos também em subsidiar o comércio messiânico; não só nestes itens mas também em toda uma gama de artigos correlatos que já existe à venda, e de outros ainda não comercializados. Atualmente você pode encontrar apenas procurando nas diversas igrejas messiânicas do mundo.

www.meishusama.org