entre aqui  è Caminho Kyusei Kannon - Desenvolvimento Humano 

 

... e também continue cuidando da sua alimentação!

 

  Boletim Informativo Geral

O“Caminho Kyusei Kannon – Desenvolvimento Humano” é uma organização sem fins lucrativos, que se propõe a contribuir para o desenvolvimento de uma Cultura Suprema, capaz de transformar o nosso mundo em um autêntico paraíso.

Nossa atuação se direciona para o constante desenvolvimento consciente de hábitos e costumes condizentes com uma vida de felicidade e sabedoria, capaz de gerar um mundo em que a verdade, a virtude e a beleza sejam os atributos mais desenvolvidos e preservados, em todas as camadas sócio-econômicas.

Atividades:

1) ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE:  significa um passo além da alimentação orgânica, realça os malefícios dos agrotóxicos, transgênicos, irradiações e promotores de crescimento; ensina a ler os rótulos dos industrializados e perceber a grande quantidade de aditivos químicos ali contidos. Desperta a consciência para o projeto de responsabilidade social que há por trás do conceito orgânico e que apenas realizando o ato de se alimentar melhor e sem envenenamento podemos participar desse projeto. Resgata a importância do sentimento na hora da compra, preparo e apresentação do alimento, formando uma cadeia de acúmulo de energia a cada etapa. Visa a formação de um consumidor consciente, exigente junto aos pontos de venda e naturalmente formador opinião. 

Cursos: http://groups.msn.com/ALIMENTOPURO/cursos.msnw
 
Bio Culinária para iniciantes
Bio Culinária Aperfeiçoamento 
Seminário Alimentação Consciente  
 
E mais : http://groups.msn.com/ALIMENTOPURO/personal.msnw
   Apostilas: http://groups.msn.com/ALIMENTOPURO/apostilas.msnw
* Bio Culinária - Alimentação Consciente: informações sobre os malefícios dos contaminantes químicos existentes nos alimentos( agrotóxicos, transgênicos, irradiações, promotores de crescimento, aditivos dos industrializados) + onde encontrar produtos mais puros + 90 receitas todas feitas em liquidificador, desde entradas, molhos, sopas, salgados, salgadinhos e sobremesas + dicas para facilitar o trabalho na cozinha sem perder a energia e o carinho no cozinhar. 
*  Bio Conservação de Alimentos: dicas de conservação dos alimentos de maneira mais pura como apenas sal e açúcar. 
*  Industrializado feito em casa: receitas de industrializados que você mesmo pode fazer de maneira fácil, rápida e sem aditivos químicos. 
*  Bio Limpeza: Dicas e produtos de limpeza que protegem sua saúde e o meio ambiente 
*  Bio Cosmética: A beleza que sai da cozinha - dicas e receitas de produtos feitos em casa com frutas, mel, legumes,ovos, etc.Tirando a química dos cométicos.
 
2) AÇÃO SOCIAL
3) ARTE
4) ARTE COM FLOR
5) DESENVOLVIMENTO PESSOAL
6) TERAPIA DO RISO
7) VIVIFICAÇÃO
Saiba mais no link : www.ckk.org.br