Ensinamento de Meishu Sama:

PURIFICAÇÃO E JUÍZO FINAL

No dia 1º deste mês, tive dores de barriga a noite inteira e uma abundante diarréia. Inicialmente, pensei que se tratasse de uma intoxicação alimentar, mas eu não havia comido nada de diferente. Além do que, se fosse por causa de algum alimento deteriorado, as outras pessoas de minha família também teriam ficado intoxicadas.

Eu tenho uma pequena solidificação na região occipital, por causa dos remédios que tomei na minha juventude, quando estava sob tratamento dentário. No ano passado, quando notei essa solidificação, passei a ministrar muito Johrei na região. O Johrei começou a dissolver as toxinas e o resultado foi a diarréia.

Quando as toxinas que estavam solidificadas há muitos anos começam a ser dissolvidas, o seu volume aumenta de 30 a 50 vezes. Como os membros já sabem por experiência, quando começamos a expelir pus e catarro, a eliminação é tão abundante que se tem a impressão de que não vai acabar nunca. O corpo humano tem uma tremenda quantidade de toxinas.

Muitos dos nossos membros e ministros ficam assustados, quando sofrem uma purificação violenta. Há pessoas que estranham, achando que pelo fato de se dedicarem à messiânica, não deveriam sofrer purificações severas. Mas na verdade ocorre o contrário. Quando uma pessoa se dedica muito à causa divina, Deus lhe concede a graça de acelerar sua purificação.

Num futuro próximo, a humanidade inteira sofrerá uma purificação acelerada. E quando isto ocorrer, pouquíssimos serão salvos. Porque em lugar de receber Johrei, irão procurar um médico, que solidificará temporariamente as suas toxinas.

Mas quando chegar esse tempo, a purificação será tão forte, que a tentativa de solidificar as toxinas terá um efeito contrário. As pessoas sofrerão ainda mais e a maioria morrerá. Chegará um tempo em que começarão a morrer logo no início da doença.

Hoje fala-se que a mortalidade causada pela tuberculose diminuiu, graças ao emprego de remédios muito mais poderosos. Esses medicamentos conseguem deter temporariamente a purificação e protelar a morte, porque são muito mais venenosos. Mas depois de passado algum tempo, haverá nova purificação para expelir os venenos dos novos remédios. E como a purificação se intensifica a cada dia, esses remédios provocarão o aparecimento de outras doenças muito mais malignas.

Assim, chegará uma época de horror, porque a medicina nada poderá fazer pelos doentes. Será o tempo do Juízo Final, profetizado há mais de dois mil anos. Muito poucos poderão salvar-se, porque embora a maioria das pessoas aparente ter saúde, todos possuem toxinas solidificadas. E quando essas toxinas começarem a dissolver-se, sobrevirá uma tragédia de proporções inimagináveis.

06/08/52

            WB01343_.gif (599 bytes)voltar ao índice                                                                                WB01343_.gif (599 bytes)WB01343_.gif (599 bytes)voltar à home page